segunda-feira, 7 de julho de 2008





É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito. Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.

O Pentagrama é um símbolo que deve ser respeitado, assim como um crucificço. respeito não mata, e não deixa ninguém alejado. Se talvez você não goste, pelo menos respeita quem gosta. O Brasil é um país multi-cultural, se cada um matasse o outro pq é d outra cultura, todos morriam. Pense nisso!

2 comentários:

lady of tears disse...

bom.... andei refletindo e cheguei a conclusao que voce nao passa de mais um imbecil do ensino medio querendo pagar de gotico... quando na verdade e apenas mais uma babaca querendo atençao. E certamente desonra essa cultura tao rica e complexa.... VOLTA A OUVIR PAGODE....

Conde Malckavianos disse...

Lady Of Tears, Primeiro vocês esta de parabens pelo lição dada nesta anta.
Segundo: Muleque porque você nao pega estes seus post inuteis e coloca aonde sua imaginação deixa menos na nas Redes sociais coisa que você nem sabe oque é neh? ser social!!!

e para terminar se for posta alguma coisa pelomenos poste as informações corretas. PS:nem pra postar copias o animal presta

Lady se quiser me adiocionar (Conde Maclavianos)Facebook