segunda-feira, 7 de julho de 2008

Revelação

"Se o meu sorriso expressace o que sinto no fundo da minha alma, muitos ao me verem sorrindo, chorariam junto comigo." - Kurt Cobain (Vocalista do Nirvana)

Isso serve pra mim, pois as vezes sinto dentro de mim um vazio tão grande, que penso que vou explodir. Não sei, sou confuso, esse mundo me deixa confuso, mas não consigo sair pois amo ele, e simplesmente odeio amar. Não sou muito bom com sentimentos, mas gosto de muitas pessoas, sobretudo... Amo uma garota. Acho que amei ela a vida toda, e outra vidas passadas também. Se me prguntarem se tenho algum motivo pra viver... eu responderei que meu único motivo é ela. Agradeço a todos aqueles que são meus amigos, saibam que preciso de todos vocês e cada um faz uma falta imensa que não pode ser preenchida por mais ninguém.
Obrigado por fazerem parte da minha vida, meus amigos.
Thanks!

3 comentários:

Anônimo disse...

Humm.. ameii o blog viu!! Muiito massa *_*

Tudo de bom!!

Bjok

Anônimo disse...

Rafa...saiba que eu estou aki sempre que precisa viu!? :)


Te adoroo muiitoo!!

Bjok

Anônimo disse...

É, às vezes eu sinto um vazio mto grande tbm...parece que eu não sou quem eu sou de verdade, ou seja, parece que estou presa dentro de mim. é loucura, mas é o que eu sinto...