sábado, 5 de julho de 2008

Minha Primeira postagem

Olá pessoal, estou inaugurando meu Blog. E esta é minha Primeira postagem. Nesse Blog, vou relatar alguns fatos importantes na minha vida gótica, bruxa e vampirica, além de poesias góticas, frases e pensamentos. Espero que todos gostem e se não gostarem que morram! Um abraço sangrento a todos.
Acompanhem!

7 comentários:

}]i[{ NINA }]i[{ disse...

Desejo, sinceramente, boa sorte no blog... Pode ser bom pra você... Tudo de bom aê... Mesmo!

bryan disse...

bom. eu ñ sou nunhum bruxo ñ.mais desejo sorte na sua caminhada e q vc continue assim. e boa sorte prara o seu blog.

yue 121 disse...

EU NÃO VOU JULGALO POR SUA APARENCIA TAMBEM NÃO ME ESCONDEREI COMO MUITOS ANONIMOS FIZERAM!TALVEZ ELES NÃO TENHAM UMA VISÃO TÃO AMPLA COMO DE OUTROS, MAS ACREDITO QUE SUA FOTO DE PERFIL SEJA UMA ILUSÃO ALGO DISTORCIDO DE SUA PERSONALIDADE NINGUEM SABE COMO VOCE É OU SOFREU! NO MUNDO GOTICO CUTUAR A CULTURA E O ESTILO É ALGO COMPOSTO, MAS SÓ SUA ALMA PODERIA DESCREVER COMO VC É DE VERDADE! VEJO QUE POR TAZ DE SORRISOS SEMPRE A DOR, E ESPERO QUE VOCE COLOQUE MAIS EM PRATICA DO QUE SUA IMAGEM MOSTRAR! E NÃO SE EMPORTE COM ESSES RACISTA PELO QUE EU ME LEMBRO O MUNDO GOTICO FAZ REFERENCIA MAIS AO PRETO QUE O BRANCO, PALIDEZ NÃO É SINAL DE GOTICISMO E SIM DE FALTA DE SOL! EU DUVIDO QUE ALGUM DESSES QUE O JULGARAM SEJAM TÃO BRANCO QUANTO UM VAMPIRO!
TAI MEU BLOGGER PRA VCS QUE GOSTAM DE FAZER COMENTARIOS IDIOTAS JULGAREM O MEU! http://yue121.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá meu jovem desde já tenha um formidável dia! Eu concordo com o seu conceito em relação como vc expresssou este conteúdo, estas pesssoas as quais apresentam uma visão medíocre de algo que não têm conhecimento. E promovem julgamento insensato no meu conceito estas pesssoas que criticam o grupo gotico é pelo fato de não simpatizar com as ideologias deste grupo, para evitar comentários é melhor ingnorar as criticas destas pessoas leigas está bem! Ass? Everton!!!

Anônimo disse...

Não sou gótica,bruxa ou vampiresca(se é que é assim que se chama)mas me interesso muito em conhecer esses 3 "mundos" mesmo não fazendo parte deles e acredito que seu blog poderá me ajudar nisso.Muito sucesso aê com o blog ^^

MAGO REGULUS disse...

Saudações jovem aprendiz. Seu blog esta bacana, mas algumas observações. Primeiro, você não é mórbido, Ja assistiu O Corvo? Aquilo sim é mórbido. Usar boné te torna muito esportivo e muito "vivo", se é que me entende. Segundo, não se deixe abater pelos comentários racistas que houveram sem seu blog. Existem sim, góticos morenos e negros, eu mesmo sou negro e sou gótico e bruxo. Claro,todos devemos ter bom senso certo, combinar roupas e acessórios com o tom de nossa pele nos torna mais interessantes e bonitos. Caso alguns aí não saibam, existem vampiros negros, porem, como voce pode ler neste link: http://angelkrypt.blogspot.com.br/2011/12/as-racas-dos-vampiros.html.
Neste outro link, voce pode encontrar um grupo de góticos negros:
http://anjosdepreto.blogspot.com.br/2008/09/fundao-da-comunidade-gtica-de-maputo.html

Outra coisa, góticos sorriem? A resposta e SIM. Góticos apenas externam o que tem em seu interior, que geralmente é a tristeza, porem, mesmo tristes temos momentos de alegria. Não é raro encontrar góticos gargalhando por alguma piada, mesmo porque vivemos em um mundo com todos os tipos de pessoas, em meio a um grupo, podemos ser macabros e tal, mas imagine no trabalho. Meu caso por exemplo, eu sou professor de design já imaginou a situação com meus alunos se eu chegasse vestindo sobretudo e coturno? Nada agradável, eu garanto.
Mais uma coisa, voce disse em seu perfil que e web designer certo? Porque não usa seus conhecimentos para criar algo diferente? Algo novo em seu blog. Ou ate mesmo fazer um site, que ficaria bem mais legal.
No mais é isso aí.
Carpe Noctem

Unknown disse...

Uissss hahahahahah